terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Preview of tomorrow outfit |Cute red coat|


Usei este casaco da minha mommy no dia da defesa e não resisti por isso cá estou eu a usa-lo outra vez! É super giro e além disso é tão quentinho *.* 
O TI está a aproximar-se e o estudo é pouco..estou com tanto medo daquilo :S Mas para além disso hoje recebi o teste de Matemática e fiquei bem surpreendida com a nota, pela positiva claro :DD
Obrigada pelos vossos comentários eu promento que vou visitar os vossos cantinhos, mas agora o intermédio está em primeiro lugar. 

E não há por ai ninguém que me queria dar uma ajudinha com o paypal???

Love you guys!

xoxo, TD

2 comentários:

Mary-R disse...

hum gostei da cor e parece ser bem confortável..
Nao fiques nervosa é normal , depois corre sempre bem ;)

Olha eu ajudava te mas tambem preciso de umas noçoeszinhas :|

Mish disse...

Nice!

XO, Mish @ LBD and Onesies