quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Preview of tomorrow outfit | Not big deal|


Jumper: Mango;
Skinny Jeans: Pull&Bear;
Boots: Chika10

Desde já peço imensa, imensa desculpa pela minha ausência desde domingo mas estava e ainda estou com uma amigdalite horrível.. a segunda em cerca de dois meses.. só comigo! Já estou a tomar o antibiótico e agora é rezar e esperar por melhoras!!
Em relação ao coordenado que usei hoje não há mesmo nada a dizer.. é simples.. e como ainda ando meia adoentada a vontade de fazer coordenados mais elaborados não é nenhuma.
Esta jumper foi outra das peças que comprei quando fui a Mango e, embora o desconto não fosse grande coisa, estava na minha wishlist uma jumper deste género..diferente do habitual e esta foi amor a primeira vista, adorei os tons e além disso é bem quentee :p

xoxo, TD

4 comentários:

Mary-R disse...

Adorei as botas humm estou curiosa.. MAs acho que ficou bem!!

Kelinha disse...

As melhoras =)

neuza disse...

Olá minha querida,

Gostei muito do post.

Adoro as tuas fotos.

Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano

Piki Angel disse...

Adorei as botas *.* bem lindas. As melhoras :d Beijos