terça-feira, 23 de julho de 2013

I don't care, I love it









Top: Primark
Bag: Primark
Boyfriend Jeans: Bershka
Heels: Leilões.net

Este foi o coordenado que usei na passada quinta feira para ir fazer exame de matemática, e correu mal para variar :c Estou a pensar em ir para um CET mas ainda tenho que me informar sobre o assunto.
Apeteceu-me usar um penteado um pouco diferente do que tenho mostrado pelo blog, optei por um apanhado bem alto e com um ar 'desleixado' adorei o produto final!!
Agora os meus dias tem sido passados na praia e como se vê já tenho uma cor bem bonita, mas quero mais! É o meu objectivo deste verão vai ser ficar o mais preta possível e claro fazer muito muito exercício, não me posso desleixar!
E já agora peço desculpa pelos posts sem texto mas a inspiração não era nenhuma, mas preferi não escrever nada do que escrever algo sem nexo algum.

Já me seguem no instagram?? Procurem @telmadias99

xoxo, TD

13 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do estilo relaxado e, como já tinha dito, adoro o top amarelo :D xx

S disse...

Adoro as tuas calças! São tão giras :D

Sílvia Pereira disse...

estás girissima!! adorei ;)

Laura disse...

lovely denim jeans! <3

Living_in_aShoe disse...

you look so relaxed in this outfit! love it!

Unknown disse...

a camisola tem uma cor tão fofa *-*
adoro as sandálias e o penteado ficou bem giro :p

marykapsi disse...

amazing outfit, so plain and chic!
MaryFashionLove
MaryFashionLove on Bloglovin

Di Costa disse...

Simples mas gira! Gostei :)

Cidade do Pecado disse...

Acho que o exame de matemática correr bem é uma coisa muito rara. Mas espero que a nota seja boa :)
Gostei bastante deste look com um ar descontraído

beijinho

riotdontdiet disse...

opa adoro tudo, este look é tao a minha onda <33

e adoro a musica do titulo ;)

Maddie disse...

Really nice summer outfit! I like the boyfriend jeans a lot! :)

callmemaddie.blogspot.com

Inês Brito disse...

Bela corzinha! Adoro o top e os sapatos ♡

Piki Angel disse...

Estas realmente com um bronze muito lindo :D E gostei do conjunto :) Beijos