terça-feira, 22 de outubro de 2013

My hair care




A uns dias um anónimo veio deixar aqui um comentário para eu fazer um tutorial sobre a minha rotina capilar e a minha colecção de malas. Hoje vou falar dos cuidados que tenho com o meu cabelo.

  • Champô:  O meu irmão já a alguns meses aproveitou uma grande promoção destes champôs profissionais, dap, no Clube Fashion e recentemente também esteve no site showroomprive.pt e trouxe uma grande quantidade destes cá para casa, este já é o último que tenho e embora não seja o perfeito para o meu tipo de cabelo, é bastante bom e deixa um cheiro maravilhoso no cabelo.


  • Amaciador: Só por volta do início deste ano é que comecei a sentir necessidade de usar amaciador já que ele aparentava estar muito seco. Já usei vários da Garnier, Gliss, Label e este da marca branca do Pingo Doce. 


  • Sérum: Este produto da Tresemmé, comecei a usá-lo a relativamente pouco tempo, estava no Pingo Doce com 50% de desconto e convenci a minha mãe a comprá-lo. Promete em apenas três aplicações uma redução de 80% das pontas espigadas.


E vocês usam ou já usaram algum destes produtos? O que acharam 
deles? 

xoxo, TD

7 comentários:

Anónimo disse...

Great products!!

xx

The Equinox Fashion by Paweerata disse...

serum looks very nice! is it effective?

ModaElegânciaEstilo disse...

Por acaso nunca usei nenhum deles...

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

ciao;))) regards for You;d

Unknown disse...

This product looks great!

It would be great if we could follow each other!

I am now following you on GFC and would love for you to follow me back!!

Blog: http://www.stylememoirs.co.uk

Sammie disse...

quite interesting products,haven't heard of them before :)

sonia disse...

depois diz o que achaste do Serum ;)

Sónia
Taras e Manias