terça-feira, 27 de janeiro de 2015

|OUTFIT| Using denim









 photo by me

Shirt:gift
Pants:Zara
Boots:Marpaz
Coat:Mango

E a partir de agora é que vai ser!! Finalmente já tenho o meu tripé e o meu tão desejado comando e assim já posso tirar fotos sempre que quiser sem ter que chatear ninguém :p Isto é mais difícil do que pensava mas com tempo e treino vou lá!
Este foi o coordenado que usei ontem para mais um dia de aulas. Combinei esta camisa de ganga(guardada a demasiado tempo) com estas calças da zara e com as minhas botas de eleição para este inverno.

Gostaram?

With love, TD

4 comentários:

justynapolska disse...

very nice;)


_______________________
www.justynapolska.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe disse...

Se foi a primeira tentativa, correu optimamente! Estás linda!
THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

michelle disse...

christian louboutin boots sale online and free shipping http://www.clouboutinpumpsmall.com
Christian Louboutin 16CM Red matte leather fringed boots
Christian Louboutin 16CM Black matte leather fringed boots
Christian Louboutin 16CM Black Sheepskin Short Boots

Inês Nogueira disse...

Adorei o look!
A camisa é muito gira!
Ficas mesmo bem de óculos *-* super fofa!

http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/